Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024

Ministro Dias Toffoli participa de audiência na Câmara sobre mudanças na Lei das Eleições

há 11 anos

Ministro Dias Toffoli participa de audiência na Câmara sobre mudanças na Lei das Eleições

26/04/2013

Assista à reportagem sobre o tema.

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Dias Toffoli, que é relator das instruções que normatizarão as eleições de 2014, participou na manhã desta quinta-feira (25) de audiência pública na Câmara dos Deputados que debateu possíveis mudanças na Lei das Eleicoes (Lei nº 9.504/1997).

Dias Toffoli defendeu, entre outros pontos, a liberdade de opinião nas redes sociais. Em sua visão, as restrições para propaganda eleitoral em rádio e TV não devem ser estendidas para as novas mídias, como o Twitter, já que estas não são concessões públicas.

Grupo de trabalho

O grupo de trabalho responsável pela análise do tema na Câmara é coordenado pelo deputado federal Cândido Vaccarezza (PT-SP) e composto também pelos deputados Ronaldo Caiado (DEM-GO), Rubens Otoni (PT-GO), Marcelo Castro (PMDB-PI) e Marcus Pestana (PSDB-MG).

Antes de elaborar a proposta de nova lei eleitoral, o grupo de trabalho também vai se reunir com os presidentes dos partidos políticos.

LC/LF, com informações da Agência Câmara

Fonte: TSE (DF)

  • Sobre o autorAdvogado
  • Publicações4
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações7
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ministro-dias-toffoli-participa-de-audiencia-na-camara-sobre-mudancas-na-lei-das-eleicoes/111572669

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)